top of page
Ná Ozzetti & Dante Ozzetti - Noites Musicais LC 70
Ná Ozzetti & Dante Ozzetti - Noites Musicais LC 70

ter., 06 de ago.

|

La Casserole

Ná Ozzetti & Dante Ozzetti - Noites Musicais LC 70

Oito artistas paulistanos ganham os holofotes em noites únicas no La Casserole. Venha viver o que há de mais autêntico em São Paulo, com boa música e gastronomia!

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos

Horário e local

06 de ago. de 2024, 19:30 – 23:30

La Casserole, Largo do Arouche, 346 - República, São Paulo - SP, 01219-010, Brasil

Sobre

Ná e Dante Ozzetti - Duo

A cantora Ná Ozzetti e o violonista, compositor, arranjador e produtor musical Dante Ozzetti, além de irmãos, têm uma longa trajetória em comum em suas carreiras musicais. Parceria que teve início em 1985, quando Ná iniciou seus trabalhos solo. Dante foi o responsável, junto com Ná, a desenvolver uma  linguagem entre violão e canto que consolidou a forma peculiar de expressão da cantora, tanto em releituras de canções conhecidas, como da criação de obras autorais. E em discografia solo, Ná Ozzetti conta com arranjos musicais de Dante Ozzetti O show, em formato Duo, violão e voz, traz no repertório canções que permeiam essa trajetória em comum. Composições de Dante e seus parceiros, e de Ná, gravadas por ela, além de clássicos da música brasileira, presentes na discografia da cantora, como alguns sucessos de Carmen Miranda e Rita Lee, às quais Ná gravou álbuns em homenagem

Ná Ozzetti, tem carreira consolidada em dezoito discos, doze em carreira solo e seis com o Grupo Rumo, do qual fez parte na década de 80. Tem vários prêmios acumulados, entre eles como o de Melhor Intérprete no Festival da Canção da Rede Globo, no ano 2000, Dois Prêmio Sharp como Melhor Disco (Ná e Ná Ozzetti), em 2009 o Prêmio Bravos de Melhor Disco, por Balangandas, em 2013, o Prêmio Governador do Estado pelo conjunto da sua obra.

O paulistano Dante Ozzetti é arranjador, produtor, compositor e violonista. Responsável por grande parte da produção dos discos e shows de sua irmã Ná Ozzetti, tem produzido outros trabalhos como Gris (2016) de Juliana Cortes, Batom Bacaba (2016) de Patricia Bastos, Multiplicar-se Única, (2015) de Regina Machado, Cantos para Aldebaran (2014) de Thamires Tannous, Zulusa (2013) de Patricia Bastos Em 2000 ganhou o Prêmio Visa- edição compositores, pelo júri oficial e também pelo júri popular, lançou, pelo prêmio o álbum Ultrapássaro. Em 2005 ganhou o segundo lugar no Festival da Tv Cultura e em 2006 lançou o álbum Achou! Em parceria com a cantora Ceumar. Em 2016, lançou o álbum instrumental Amazônia Órbita, de composições próprias, baseado em dez ritmos amazônicos, resultado de profunda pesquisa.

Confira abaixo as opções de ingresso para cada uma das noites e o cardápio especial que será servido nessas noites - nosso cardápio fixo também estará disponível.

Menu - Noites Musicais LC 70

O cardápio das noites musicais incluirá clássicos selecionados do nosso menu fixo e algumas sugestões de pratos franco paulistanos pensadas especialmente para a ocasião e inspiradas pelo conceito de "um francês de alma paulistana" - como o "bolinho de arroz negro e haddock, geléia de cambuci", a "coxinha de pato confitado com salada de agrião, amendoim e vinagrete de melaço", "Peixe crocante, mousseline de mandioquinha e rúcula selvagem" e "Crème brulée de cumaru com crosta de paçoca".

~

Disponibilidade sujeita a lotação. Recomendamos reservar com o máximo possível de antecedência, através do e-mail eventos@lacasserole.com.br

Entradas, pratos, sobremesa, bebidas e gorjeta devem ser escolhidos na própria noite e não estão inclusos.

Compartilhe esse evento

Informações do evento: Events
bottom of page